O corpo encontrado em avançado estado de decomposição na Zona Rural de Santa Luzia foi identificado como sendo de Marcus Marinho dos Santos, conhecido como “May Mayi”, de 31 anos, após exames realizados no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Patos, no último sábado (26).
O corpo havia sido localizado pela Polícia Militar após uma denúncia anônima que apontava a área do Sítio Casa de Pedra.
A vítima estava às margens de uma estrada vicinal, entre Santa Luzia e Junco do Seridó, e apresentava sinais de decomposição avançada. Inicialmente, a identidade do homem não foi reconhecida, mas, após o exame de necropsia, a identidade de Marcus foi confirmada.
De acordo com as investigações preliminares, Marcus residia no bairro São Sebastião, em Santa Luzia, e estava desaparecido desde o dia 23 de abril. Testemunhas afirmaram que ele teria sido raptado na Rua Manoel Valdevino, no mesmo bairro, e não foi mais visto após esse episódio.
A Polícia Civil segue com as investigações para entender as circunstâncias do crime e localizar os responsáveis.
Em contato com o delegado responsável pelo caso, foi informado que esse é mais um crime relacionado às disputas entre facções na cidade.
« Voltar