Compartilhe

Motorista embriagado avança sinal e mata policial em João Pessoa

Por Wscom    Sábado, 19 de Outubro de 2024


Um policial militar morreu na noite desta sexta-feira (18) após ser atropelado por um motorista embriagado que desrespeitou uma placa de pare no bairro de Manaíra, em João Pessoa. O cabo Osvaldo Beltrão, do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, participava de uma operação na avenida João Câncio quando foi atingido pelo veículo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista, um professor de 55 anos, avançou o sinal de parada obrigatória e colidiu violentamente com a motocicleta do policial, que foi arremessado. O cabo Osvaldo foi socorrido e levado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos.

Após o acidente, agentes da PM realizaram o teste do bafômetro no condutor, que indicou consumo de bebida alcoólica. “Foi realizado o etilômetro, que constatou a embriaguez do condutor que bateu no militar em serviço”, afirmou o major Bruno, comandante do Batalhão de Policiamento Turístico.  O teste de etilômetro apontou 0,26 MG/L de concentração de álcool no organismo do professor.

O motorista foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Polícia Civil no bairro do Geisel, onde foi atuado por homicídio doloso. O nome do condutor não foi divulgado pelas autoridades.

Na manhã deste sábado (19), o comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Sérgio Fonseca, emitiu uma nota de pesar pela morte do cabo Osvaldo Beltrão. A corporação lamentou a perda do policial e prestou solidariedade aos familiares e colegas de farda.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

« Voltar

EDUCAÇÃO

Crianças da Zona Rural de Patos participam do projeto ‘Procon na Escola’

REVELAÇÃO

Se regulação das apostas esportivas não der certo, eu acabo, afirma Lula

Veja também...

CULTURA

Noite cultural reúne violeiros na Concha Acústica de Patos

SAÚDE

A medicina não considera mais 36,6 graus como a temperatura normal; entenda

NOVA SANTA

Quem será a mais nova santa italiana e entenda a relação dela com o Brasil