Compartilhe

Dupla é presa suspeita de estuprar e manter adolescentes em cárcere privado

Por G1 Paraíba    Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2025


Dois homens foram presos suspeitos de estuprar e manter duas adolescentes em cárcere privado na comunidade do Aratu, em João Pessoa. As vítimas, sendo uma de 12 anos e outra de 16 anos, foram resgatadas nesta terça-feira (18).

De acordo com o delegado João Paulo Amazonas, as duas meninas saíram de casa na segunda-feira (17), em Bayeux, quando foram sequestradas e levadas para outra residência na comunidade do Aratu, em João Pessoa. A família registrou um boletim de ocorrência devido ao desaparecimento.

“Essas duas jovens estavam em condições precárias, numa residência no bairro do Aratu. Elas tinham sido aliciadas e levadas por dois indivíduos, criminosos, que inclusive um deles usava tornozeleira”, afirmou o delegado.

O delegado também afirmou que o suspeito que usava tornozeleira eletrônica retirou o aparelho nesta segunda-feira (18) e enterrou em um terreno no Aratu. O equipamento foi encontrado pela Polícia Civil.

Os dois homens foram presos e levados para a Delegacia de Bayeux. Eles vão responder pelos crimes de estupro de vulnerável e sequestro. Após o resgate, as duas meninas retornaram para a família.

« Voltar

DÚVIDAS

MEI pode solicitar o auxílio-doença? Veja o que diz a lei

ECONOMIA

Entenda crise que fez disparar preço do ovo no Brasil

Veja também...

NO SERTÃO

Conselho da Mulher de Patos comemora implantação da Patrulha Maria da Penha e ressalta luta alcançada

POLÊMICA

Aliados de Bolsonaro criticam frase 'caguei para a prisão'

DERROTA

Aliados de Motta admitem que, hoje, projeto da anistia seria derrotado