Um grave acidente foi registrado na manhã de hoje (3) na estrada nova da Transposição do Rio São Francisco, próximo ao Distrito do Sítio Tambô, na zona rural de Cachoeira dos Índios, Sertão da Paraíba. Uma pessoa morreu e três ficaram feridas.
O acidente envolveu duas motos e uma caminhonete. O piloto de uma das motos, conhecido na localidade como “Zé da Reta“, faleceu na hora.
A moto colidiu frontalmente com a caminhonete conduzida por Cícero de Inácio, morador do Sítio Tambô.
Os feridos foram levadas para o Hospital Regional de Cajazeiras. Segundo boletim divulgado pelo hospital, a primeira vítima, L.S.P 27 anos, teve fratura exposta, escoriações em membros e corte contuso em região de face, passou pela equipe médica e está em observação. O seu estado é estável.
Já a vítima identificada como S.P.S., 39 anos, apresentava um corte contuso na região de supercílio e lábio, com trauma de face com edema generalizada.
Além disso, eles tinham escoriações leves, passou pela equipe médica e está em observação e também está estável.
G, 19 anos, passageiro da moto, queixava-se de dor de cabeça, também apresentava corte contuso em região de mento, e trauma dentário. passou pela equipe médica e está em observação. Estado estável.
NOTA À IMPRENSA
O Hospital Regional de Cajazeiras, membro da Rede Estadual de Saúde, informa que recebeu, na manhã de hoje (3), três vítimas do acidente automobilístico ocorrido na estrada nova da Transposição do Rio São Francisco, na zona rural de Cachoeira dos Índios. Foram eles:
L.S.P 27 anos, ele veio na ambulância do SAMU, teve fratura exposta, escoriações em membros e corte contuso em região de face, passou pela equipe médica e está em observação. Estado estável.
S.P.S., 39 anos, ele veio na ambulância do SAMU, apresentando corte contuso em região de supercílio e lábio, com trauma de face com edema generalizada, escoriações leves, passou pela equipe médica e está em observação. Estado estável.
G, 19 anos, passageiro da moto, na qual era guiada pelo o paciente que veio à óbito. Ele veio na ambulância do SAMU e queixava-se de dor de cabeça, também apresentava corte contuso em região de mento, e trauma dentário. passou pela equipe médica e está em observação. Estado estável.
O Hospital Regional de Cajazeiras reafirma seu compromisso em prestar atendimento ágil e de qualidade à população, especialmente em situações de emergência como esta. Graças à dedicação de suas equipes e à estrutura disponível, o hospital continua enviando referência no atendimento de urgência e emergência no Alto Sertão da Paraíba.
« Voltar