O Procon/Patos, realizou, nesta terça-feira, dia 11 de fevereiro, mais uma fiscalização aos postos de combustíveis da cidade.
O setor de fiscalização percorreu os estabelecimentos uma vez que essa ação é realizada costumeiramente, mas, devido às oscilações de preços de combustíveis aumentou-se a necessidade de mais fiscalizações.
"A gente faz a captação das três últimas notas do fornecedor, os responsáveis pelos postos repassam, a gente faz o cálculo manual e criterioso avaliando a porcentagem de aumento que eles receberam em bomba pra gente fazer essa combinação com o aumento que foi repassado em placa para o consumidor", explicou a diretora do setor, Beatriz Campos.
O Procon fechou a fiscalização até o final desta terça com um auto de infração devido ao aumento inadequado.