Compartilhe

STTrans realiza fiscalização para combater mototaxistas clandestinos

Por Secom-Patos    Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2024


A Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos tem reforçado na fiscalização de transporte de clandestino, especificamente mototaxistas clandestinos. A ação tem como objetivo combater o transporte ilegal de passageiros, garantindo a segurança dos usuários e a regularização da categoria.

De acordo com o superintendente Elucinaldo Laurindo, a ação visa coibir a atuação de profissionais que não seguem as regulamentações exigidas pela legislação, o que coloca em risco a integridade dos passageiros.

“A STTRANS vem combatendo esse tipo de modalidade, ou seja, o mototaxista clandestino. Nós estamos tirando de circulação alguns coletes utilizados por esses mototaxistas clandestinos e ao mesmo tempo pedimos a colaboração da população para que utilize apenas o serviço de mototáxi regularizado e legalizado pela superintendência”, comentou.

Elucinaldo ainda falou da importância de utilizar transporte legalizado e destacou algumas características fáceis para identificar um mototaxista regularizado.

“É fácil identificar, pois a motocicleta tem a placa vermelha, o que significa dizer que a categoria é aluguel; o colete tem a identificação, ou seja o número da inscrição e o número da praça o qual o mototaxista faz parte”, orientou.

« Voltar

SAÚDE

Hemodinâmica de Patos alcança 3 mil procedimentos realizados

NA PARAÍBA

Feto recebe transfusão de sangue antes do nascimento na Paraíba

Veja também...

GOLPISTAS

Golpe dentro do golpe é 'tese fantasiosa, diz Braga Netto sobre indiciamento da PF

BRASILEIRÃO

Verdão toma topo e inverte favoritismo pelo título: 69%

SEM FORÇA

Anistia do 8/1 perde clima e não deve avançar com Lira