Um incêndio de grandes proporções atingiu o Mercado Público de Mangabeira, no início da tarde deste domingo (20), em João Pessoa.
O fogo teria se iniciado na área interna do Mercado, entre os pontos comerciais.
Moradores da região e bairros próximos estavam avistando uma fumaça preta, saindo da área interna do centro comercial.
De acordo com apuração, o Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas. Ainda não há informações do que teria ocasionado o incêndio.
Informações apontam que o fogo teria começado em uma loja de calçados. Também não há informações de feridos na ocorrência.
Em nota, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb) informou que a área dos boxes atingidos pelo fogo será interditada e passará por reparos.
“A Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb) informa que, na tarde deste domingo (20), foi registrado um princípio de incêndio em um dos boxes do Mercado Municipal de Mangabeira. As chamas se alastraram rapidamente, atingindo um segundo box. A direção do mercado acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros, que controlou o foco do incêndio.
No momento do ocorrido, o mercado estava fechado ao público, e apenas alguns comerciantes realizavam serviços internos em seus estabelecimentos. Felizmente, não houve feridos.
A área dos boxes atingidos será interditada para reparos, conforme informado pela direção do mercado.
A causa do incidente ainda não foi identificada e a Sedurb aguarda laudo do Corpo de Bombeiros.”
« Voltar