O diretor do Estádio Municipal José Cavalcanti, Toinho Marques, denunciou na manhã desta sexta-feira (07), um ato de vandalismo contra a sala de imprensa "Dedé Santana", localizada dentro do estádio. Segundo ele, ao chegar ao local, encontrou uma das portas danificadas e pedras ao lado, sugerindo que os vândalos usaram esses objetos para cometer o crime.
Toinho expressou sua indignação com o ocorrido e ressaltou o esforço contínuo da equipe para manter a estrutura do estádio em boas condições. "A gente procura fazer as coisas com o maior carinho, com o maior amor pelas coisas públicas, mas tem pessoas que não têm essa visão, não têm essa vontade de ver as coisas bem conservadas", desabafou.
O crime contra o patrimônio público ocorreu justamente após melhorias realizadas no estádio, incluindo manutenção de corrimãos, guarda-corpos e parapeitos. A destruição da porta da sala de imprensa causou revolta entre os profissionais que zelam pelo espaço e utilizam o local para coberturas esportivas.
Até o momento, não há informações sobre os responsáveis pelo ato, mas o caso deverá ser investigado para que os culpados sejam identificados e responsabilizados.
« Voltar