Compartilhe

Bebê de onze meses é estuprada; tio, primo e vizinho são presos como suspeitos

Por O Povo    Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2024


Uma bebê de onze meses foi violentada sexualmente na cidade de Pesqueira, em Pernambuco. Ao site Folha de Pernambuco, a Polícia Militar da região informou que os principais suspeitos são o tio, o primo e um vizinho da criança. Os três foram presos.

De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), equipes da 8ª Companhia Independente (CIPM) foram acionadas para atender à ocorrência na última terça-feira, 17, pela Central de Operações. Os agentes se deslocaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

“A criança foi levada para a unidade de saúde pela mãe, que estranhou o odor e um sangramento na genitália da filha", informou a PM. Uma equipe do Conselho Tutelar acompanhou a criança no exame médico, que constatou indícios de violência sexual.

 

Diante disso, um primo e um vizinho da bebê, que supostamente tiveram contato com a vítima, foram detidos e conduzidos à Delegacia de Pesqueira, onde foram autuados em flagrante delito.

O tio da menina, que conforme a PM é usuário de drogas e possui antecedentes criminais, também é suspeito de praticar o crime. Ele foi apresentado à Polícia Civil da região na madrugada desta quarta-feira, 19, para averiguações.


Leia mais em: https://www.opovo.com.br/noticias/brasil/2024/09/18/bebe-de-onze-meses-e-estuprada-em-pernambuco-tio-primo-e-vizinho-sao-suspeitos.html
©2022 Todos os direitos são reservados ao Portal O POVO, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas

« Voltar

TRÁGICO

Acidente com carro e moto deixa segurança ferido em Patos

DESCOBERTA

Polícia acha local usado como cativeiro e prende 2º suspeito de sequestrar empresário

Veja também...

NO SERTÃO

Operação da Cagepa e polícias Civil e Científica flagra desvio ilegal de água em Patos

NA CAPITAL

Justiça mantém prisão de Raissa Lacerda e de outras presas após audiência de custódia

NO SERTÃO

Justiça condena ex-prefeito e ex-vereador de Teixeira por fraude em licitação e formação de quadrilha