Mais uma tentativa de levar drogas para dentro do Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos, deu errado. Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi flagrada na máquina de raio-X corporal do ao tentar entrar com drogas nas partes íntimas.
O fato aconteceu na tarde deste sábado, dia 24, por volta das 15h, quando a mulher estava buscando visitar um apenado que está no presídio e os policiais penas submeteram a visitante ao procedimento de praxe na unidade prisional.
“Esse procedimento de averiguação é corriqueiro na unidade prisional e faz parte da segurança. Tem aqueles que tentam burlar a lei, mas estamos atentos e as pessoas tem que saber como é regida a lei”, relatou Charles Martins, que é diretor do Presídio Procurador Romero Nóbrega.
Depois da detecção do corpo estranho na mulher e retirado para averiguação, a visitante foi levada até a Delegacia de Polícia Civil onde foi constatada a substância análoga a maconha. A mulher foi detida e serão tomadas as medidas cabíveis ao caso.
« Voltar