Compartilhe

Adolescente é apreendido após confessar que matou amigo em Patos

Por Vicente Conserva 40 graus    Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2024


A Delegacia de Homicídio e Entorpecentes de Patos (DHE) apreendeu na manhã desta sexta-feira (20), em menos de 12h, o responsável por matar a tiros na noite desta quinta-feira, 19 de setembro, no Residencial São Judas Tadeu, em Patos, o jovem John Laurentino Ferreira, conhecido por Petrônio, de 20 anos. Trata-se de um menor de 17 anos de iniciais FSF que confessou a autoria e que é amigo da vítima.

Jonh-Laurentino-Ferreira-681x378

Vítima John Laurentino Ferreira

De acordo com o delegado titular da DHE, Edson Pedroza, “estivemos no local, fizemos as diligências iniciais após a perícia. Tivemos a informação que o autor do disparo havia sido um adolescente e estivemos na casa do mesmo, no endereço referido e continuamos a inteligência, porém, ele não se encontrava em casa”.

A Polícia Civil seguiu as diligências e colheu mais informações hoje pela manhã que o mesmo se encontrava na Rua do Meio, momento em que os agentes se dirigiram até o local para fazer a apreensão do adolescente infrator. Ele foi encontrado no local e confessou a autoria do ato infracional assemelhado a homicídio.

Segundo ele, houve uma discussão entre a vítima e ele, os quais eram amigos, chegavam até fumar baseado juntos, e o adolescente afirma que tomou a arma do amigo da vítima John e efetuou os disparos contra ele, em seguida se evadiu carregando a arma da vítima, cuja arma foi apreendida em poder do adolescente.

O crime aconteceu por volta das 18h40, na porta de entrada do bloco residencial na Quadra C, Bloco 3, do Conjunto Habitacional 1, quando foi surpreendido pelo assassino.

A vítima foi alvejada com diversos disparos de arma de fogo e caiu. Os tiros atingiram principalmente a cabeça e as costas.

« Voltar

FLAGRANTE

Polícia prende homem com mais de 15 iphones roubados na PB

BRUTALIDADE

Polícia investiga assassinato de dois jovens em Santa Luzia e outro ferido na ação

Veja também...

NA PARAÍBA

Coronel da Polícia Militar relata local da morte de criança decapitada pela mãe

DECIDIDO

Moraes diz que X só existirá no Brasil se tiver representante legal

DE CHEGADA

Atacante Kieza é anunciado como novo reforço do Nacional de Patos