A Polícia Militar da Paraíba prendeu, na manhã desta sexta-feira (24), um homem que estava portando uma arma de fogo e mais de dois quilos de drogas na cidade de Olho D’Água, no Sertão do estado.
De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu após os policiais receberem a informação de que o acusado estava há vários dias usando um revólver e uma pistola para intimidar moradores da localidade.
Segundo as equipes, no momento da abordagem, o homem estava em frente a sua casa. Ao perceber a presença das equipes, o suspeito tentou fugir pela parte de trás residência, portando na região da cintura um revólver de calibre 38 carregado com seis munições.
O suspeito estava também com uma mochila, onde foi encontrado 1.208 revestimentos com cocaína, além de outros 597 com maconha e um tablete pequeno da mesma droga, totalizando mais de dois quilos de entorpecentes.
Os policiais apreenderam ainda embalagens, balança de precisão, aparelhos celulares, notas promissórias, uma quantia em dinheiro e duas aves silvestres, mantidas em cativeiro de forma ilegal.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Piancó e deve responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
A prisão foi realizada pelos policiais da Força Tática da 3ª Companhia (CIA) do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do QPP de Olho D’água.
« Voltar