Compartilhe

Polícia prende mulher flagrada realizando furtos pela cidade de Patos

Por Assessoria Polícia Civil    Segunda-Feira, 17 de Março de 2025


A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, com o apoio 3ª SRPC, prendeu em flagrante, nesta segunda-feira, 17 de março de 2025, J.F.M., suspeita de cometer inúmeros furtos na cidade. A investigada já é conhecida por crimes dessa natureza, tendo subtraído mercadorias de diversos estabelecimentos, incluindo lojas de roupas, de bebidas e outros comércios locais.

Na última sexta-feira, a DRF tomou conhecimento de um furto de roupas em uma loja do centro da cidade e iniciou diligências para localizá-la, sem sucesso inicial.

No final de semana, um novo furto foi registrado, desta vez de roupas íntimas, levando a equipe a intensificar as buscas.

Na manhã desta segunda-feira, a suspeita foi finalmente localizada e confessou todos os crimes.

J.F.M. é usuária de drogas e, segundo as investigações, pratica furtos para sustentar o vício. Agora, a Polícia Civil segue trabalhando para identificar os receptadores dos produtos furtados e recuperar os bens das vítimas.

« Voltar

NO SERTÃO

Homem é preso em Pombal suspeito de estuprar jovem com problemas mentais

NO SERTÃO

Caminhão carregado de verduras tomba na Serra de Santa Luzia

Veja também...

NA PARAÍBA

Governo estadual anuncia reajuste de 20% para profissionais de segurança

ENERGIA

O que é a peça gigante de parque eólico que parou BR-101 em PE e PB

NA PARAÍBA

Botafogo e Sousa pedem VAR e árbitros de fora para final do Paraibano