Compartilhe

Suspeitos de furtar 80 kg de carne na PB são presos no R. G. do Norte

Por Redação 40 Graus com Assessoria    Quarta-Feira, 4 de Dezembro de 2024


Uma operação conjunta das polícias civis da Paraíba e do Rio Grande do Norte, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu nesta terça-feira (3) dois homens suspeitos de aplicar golpes em açougues na cidade de Juazeirinho, no Agreste paraibano. Os suspeitos foram localizados em Natal, capital potiguar.

De acordo com as investigações, os homens se passaram por clientes e subtraíram cerca de 80 quilos de carne, causando um prejuízo de aproximadamente R$ 3 mil aos comerciantes locais. O crime foi denunciado após as vítimas registrarem boletim de ocorrência na Delegacia de Juazeirinho.

“Após as vítimas prestarem um boletim de ocorrência, policiais civis da Delegacia de Juazeirinho e do Grupo Tático Especial da 23ª Delegacia Seccional, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, passaram a monitorar os investigados, descobrindo seu paradeiro na cidade de Natal (RN)”, informou a polícia em nota.

O delegado de Juazeirinho, Fernando Davi Goes, ressaltou a importância da ação integrada. “A equipe da Delegacia de Juazeirinho, com o apoio do Grupo Tático Especial e da PRF, fez um trabalho minucioso de investigação, rastreando os suspeitos até o estado vizinho”, afirmou.

Os dois homens foram detidos por uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, que também recuperou parte da carga de carne furtada. Os suspeitos estão à disposição da Justiça no Rio Grande do Norte, aguardam os próximos procedimentos legais.

« Voltar

SOLIDARIEDADE

Polícia Militar lança em Patos a Operação PM Solidária

POR MANDADO

Polícia prende em Goiás acusado de homicídio em Santa Luzia-PB

Veja também...

DESTAQUE

Escolas municipais de Patos recolhem mais de 30 toneladas de materiais recicláveis na Ecogincana

FESTA GRANDE

Prefeitura de Salgadinho gasta R$ 240 mil com três shows para festa de emancipação

REVELAÇÃO

'Sim, o ex-presidente sabia do plano de golpe', diz diretor da PF