A patoense Solange Ramos Henrique, de 54 anos, foi assassinada no último domingo (05), durante uma confraternização em um bar na cidade de Dias D'Ávila, Região Metropolitana de Salvador, na Bahia. O crime aconteceu na localidade do Pelourinho, no bairro Nova Petrópolis.
De acordo com a Polícia Civil, além de Solange, outras seis pessoas ficaram feridas no tiroteio. De acordo com a família de Solange, ela foi atingida por uma bala perdida.
Uma das vítimas foi levada para o Hospital do Subúrbio, em Salvador, enquanto as demais receberam atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Dias D'Ávila.
Testemunhas relataram à Polícia Militar que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, por volta das 21h. Um deles desceu da garupa e disparou contra um grupo de pessoas.
Após o ataque, os suspeitos fugiram na moto. Até o momento, os autores do crime não foram identificados.
A 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias D'Ávila está investigando a autoria e a motivação do ataque.
Mãe de dois filhos, a patoense morava em Salvador há cerca de 30 anos.
O corpo de Solange foi transladado para Patos, onde está sendo velado na residência de seus pais, Seu Tico Castanha e Dona Maria da Guia, na Rua Euclides Franco, nº 485, bairro da Vitória. O sepultamento está marcado para as 16h desta quarta-feira (08), no Cemitério São Judas Tadeu, também no bairro da Vitória.
« Voltar