Compartilhe

Pai é preso em flagrante após matar filho a facadas no Sertão da Paraíba

Por Wscom    Segunda-Feira, 25 de Novembro de 2024


Um homem de 66 anos, identificado como Luiz David de Sousa, foi preso em flagrante após matar seu filho, Ricardo David de Sousa, de 29 anos, a facadas na zona rural do município de Aparecida, no Sertão da Paraíba. O crime ocorreu na tarde deste domingo (24), após uma discussão entre pai e filho.

De acordo com a Polícia Militar, ambos estavam consumindo bebidas alcoólicas quando iniciaram uma discussão que culminou em agressão física. Durante o desentendimento, Luiz desferiu golpes de faca contra Ricardo, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito. A Polícia Militar chegou ao local e prendeu o idoso em flagrante. Luiz David de Sousa confessou o crime e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil em Sousa, onde ficará à disposição da Justiça.

O caso está sendo investigado para apurar as circunstâncias e a motivação do homicídio. Luiz David deverá ser encaminhado a uma unidade prisional na região de Sousa após os procedimentos legais.

« Voltar

INVESTIGAÇÃO

Alexandre de Moraes seria o primeiro alvo de atentado golpista, diz PF

FLAGRANTE

Trio é preso por tráfico de drogas em Coremas

Veja também...

DECIDIDO

STF tem maioria para validar uso de símbolos religiosos em órgãos públicos

APOIO

CMDM de Patos cria Núcleo Jurídico Voluntário de apoio às mulheres vítimas de violência

NA PARAÍBA

Dupla que aterrorizava o São Judas Tadeu, em Patos, é presa em operação conjunta