Compartilhe

Dupla que aterrorizava o São Judas Tadeu, em Patos, é presa em operação conjunta

Por Redação 40 Graus com DHE    Segunda-Feira, 25 de Novembro de 2024


Na tarde de ontem (24), por volta das 13h30, a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), em conjunto com a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e com apoio da Polícia Militar, realizou uma operação que resultou na prisão de um homem e na apreensão de um menor, além da retirada de armas de fogo de circulação.

Após denúncia de que indivíduos armados estariam em um apartamento no conjunto São Judas Tadeu, a equipe policial se dirigiu ao local. Com a devida autorização do proprietário, foi realizada uma busca no imóvel, onde foram encontrados dois revólveres calibre .38 e 12 munições intactas escondidos debaixo de uma cama.

Um homem de iniciais F.N.F., foi preso em flagrante por assumir a posse de uma das armas. Já um menor identificado pelas iniciais F.S.F. foi apreendido ao admitir ser dono da outra arma.

Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Polícia Civil, onde os procedimentos legais foram realizados. 

Com essa operação, a DHE alcançou a marca de 50 armas de fogo retiradas de circulação em 2024, consolidando seu compromisso no enfrentamento à criminalidade em Patos e região.

 

« Voltar

FLAGRANTE

Trio é preso por tráfico de drogas em Coremas

NA PARAÍBA

Pai é preso em flagrante após matar filho a facadas no Sertão da Paraíba

Veja também...

DECIDIDO

STF tem maioria para validar uso de símbolos religiosos em órgãos públicos

APOIO

CMDM de Patos cria Núcleo Jurídico Voluntário de apoio às mulheres vítimas de violência

GARANTIDO

João recebe garantia de retomada da Operação Carro-Pipa na Paraíba em reunião em Brasília