A Polícia Civil da Paraíba investiga a execução do comerciante Luan Cléber Rodrigues Martins, de 36 anos, morto a tiros na noite desta quinta-feira (27) dentro de um bar em Pedras de Fogo, no Litoral Sul do estado. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que quatro homens armados invadiram o estabelecimento e efetuaram mais de 30 disparos contra a vítima.
De acordo com as autoridades, os suspeitos chegaram ao local em motocicletas, vestindo jaquetas e com os rostos cobertos por capacetes. As gravações mostram que o grupo seguiu diretamente até Luan Cléber, que estava conversando com amigos, cercou a vítima e atirou diversas vezes, inclusive após ele cair no chão. Outros clientes do bar correram para se proteger. Após o crime, os executores fugiram.
Luan Kléber Rodrigues Martins tinha 36 anos — Foto: TV Cabo Branco/Reprodução
O delegado Carlos Timóteo, responsável pelo caso, afirmou que as imagens de segurança são fundamentais para identificar os suspeitos. “Estamos analisando as gravações e coletando depoimentos para esclarecer as circunstâncias do crime e chegar à autoria”, disse. A perícia encontrou mais de 32 cápsulas de munição no local.
Luan Cléber era conhecido por atuar no comércio de ovos em Pedras de Fogo e municípios vizinhos. Ele deixa esposa e dois filhos. O crime está sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia de Polícia Civil de Alhandra. Até o momento, ninguém foi preso. Informações que possam ajudar na identificação dos autores podem ser repassadas anonimamente pelo disque-denúncia 197 da Polícia Civil ou pelo 190 da Polícia Militar.
« Voltar