Compartilhe

Operação BR-230: Polícia Civil de Patos prende seis suspeitos de organização criminosa

Por Assessoria Polícia Civil    Quarta-Feira, 19 de Março de 2025


A Polícia Civil do Estado da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Patos e com o apoio do núcleo de inteligência da polícia civil , deflagrou nesta quarta-feira, 19 de março de 2025, a segunda fase da Operação BR-230. A ação teve como objetivo desarticular uma organização criminosa sediada no Rio Grande do Norte, com ramificações em Pernambuco, Ceará, Piauí e, principalmente, no Sertão paraibano.

Imagem do WhatsApp de 2025-03-19 à(s) 11.46.29_faf6907b

As investigações tiveram início após uma ação desencadeada em setembro do ano passado, permitindo a identificação dos envolvidos. Na operação de hoje, foram presos cinco pessoas por mandado de prisão preventiva e um em flagrante. Entre eles, estão membros de uma família conhecida por envolvimento em desvios de cargas desde 2005.

Foram cumpridos 16 mandados de busca e apreensão nos estados da Paraíba, Piauí, Ceará, Pará e Santa Catarina. A operação contou com o apoio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, DEFUR-Natal, DEPROV-RN, Delegacia de Baixa Grande-PI e Delegacia de Limoeiro do Norte-CE.

Durante as buscas, foram localizadas cargas furtadas pela organização criminosa no dia anterior, além da recuperação de mercadorias subtraídas armazenadas em depósitos. As investigações continuam para identificar os receptadores.

 

« Voltar

NO SERTÃO

Polícias Militar e Rodoviária Federal fazem alinhamento operacional em Patos

NO SERTÃO

[VÍDEO] Agente de trânsito briga com primo no meio da rua em Patos após confusão na casa da tia

Veja também...

PARAÍSO

Prefeita Rosalba entrega trilha Serafim da Lata, um santuário do bioma Caatinga, em S. J. do Bonfim

FORA DE CAMPO

Veja como está o elenco do Fla às vésperas da estreia no Brasileirão

NEGOCIAÇÃO

Flamengo e Gerson ficam perto de acordo por renovação