Compartilhe

Delegado revela que vítima de homicídio em Patos havia se separado por não suportar mais as agressões de seu companheiro

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Quarta-Feira, 14 de Abril de 2021


O crime de feminicídio ocorrido no Sítio São Bento, nas proximidades do Distrito de Santa Gertrudes, em Patos, nesta terça-feira, 13/04, ainda tem deixado a sociedade chocada pela brutalidade investida contra Cláudia Gomes de Medeiros, 29 anos, que foi morta com cerca de 10 facadas.

De acordo com o delgado da Polícia Civil, Galdêncio Neto, o principal suspeito do crime é de fato o ex-companheiro da vítima, Evani Lucena, de 53 anos.

O delgado revelou que um dos motivos da separação há cerca de dois meses foi o fato da vítima não aguentar mais as sucessivas agressões contra ela.

Não aceitando a separação, o suspeito teria planejado o crime já que ele esperou Cláudia voltar para casa para cometer o crime.

Segundo o que apurou a polícia, ela havia saído de casa e deixado os filhos com familiares.

Cláudia ainda foi levada em estado grave para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, mas não resistiu e faleceu no começo da tarde.

Quando estavam juntos, eles residiam no Distrito de Santa Gertrudes. Com a separação, Cláudia se mudou para o Sítio São Bento, onde vive sua família.

O casal deixa duas filhas pequenas, ambas autistas. Ela deixa também uma filha de um relacionamento anterior.

O suspeito continua foragido e as polícias Civil e Militar estão fazendo um cerco para capturá-lo quanto antes.

Galdêncio Neto pediu ajuda da população para quem tiver informações sobre o paradeiro do acusado que faça a denúncia, mesmo que anonimamente, pelo Disque Denúncia 197 da Polícia Civil.

 

« Voltar

FLAGRANTE

Câmeras flagram homem assaltando padaria em Patos

NO CARIRI

Jovem mata irmão a tiros após confusão em Livramento

Veja também...

NO SERTÃO

Produtor de locação da série Cangaço Novo participa em Patos do Sertão HQ

ELEIÇÕES 2026

Adriano Galdino afirma que sua candidatura pode unir João e Ricardo

POLÊMICA

Ex-artista gospel Jotta A, cantora Ella celebra cirurgia de redesignação sexual