Compartilhe

Polícia Civil prende em Patos dois envolvidos em tentativa de homicídio

Por Redação 40 Graus com Renato Leite Delegado DHE/PATOS    Quinta-Feira, 22 de Julho de 2021


A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, 15ª Delegacia Seccional de Polícia, com o apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, deflagrou a Operação Cerco Fechado, nesta quarta-feira (21), dando cumprimento a dois mandados de prisão em desfavor de José Hamilson Remígio de Assis Marques e Stoessel do Nascimento Sousa Júnior, respectivamente.

A Operação ainda cumpriu três mandados de busca e apreensão. Nas buscas, no Bairro Belo Horizonte, foi apreendida uma pequena quantidade de entorpecente, sendo lavrado termo circunstanciado em desfavor do usuário.

Entenda o caso

O crime ocorreu em 21/05/2021, no Bairro Belo Horizonte, em Patos, tendo por vítima a pessoa de Higor Lustosa Santana. Os suspeitos presos, no dia da ação utilizaram uma moto e por maldade e sem motivo, interceptaram a vítima na rua que dá acesso ao batalhão da polícia militar, próximo a uma distribuidora de água, efetuando vários disparos de arma de fogo. A vítima foi socorrida e sobreviveu aos ferimentos.

Após procedimentos legais, os presos foram encaminhados à Penitenciária de Patos, estando à disposição da justiça paraibana.

A população pode colaborar com o trabalho da Polícia Civil através do disque denúncia no número 197. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.

« Voltar

NA PARAÍBA

Operação da PRF e Polícia Civil mira quadrilha que atacava bancos e carros-fortes na Paraíba

FLAGRANTE

Fugitivo é ferido nas nádegas em ação do GOE em Patos

Veja também...

EM BRASÍLIA

Prefeito Toinho Macedo cumpre agenda na Capital Federal

DESENVOLVIMENTO

Comitiva de São José do Bonfim participa da 20° Edição do Rural Tur, em Currais Novos-RN

NA PARAÍBA

PF deflagra operação contra fraudes em licitações em realização de concursos públicos