Compartilhe

PRF de Patos prende dois homens com mandados de prisão em aberto por roubo e tráfico de drogas

Por Vicente Conserva - 40 Graus com Patosonline    Segunda-Feira, 27 de Setembro de 2021


Em operação realizada no último final de semana, dois homens foram presos em Patos com mandados de prisão em aberto. Segundo informou o inspetor Cristiano Hiroi, durante as fiscalizações realizadas no último sábado, dia 25 de setembro, a Polícia Rodoviária Federal de Patos (PRF) se deparou no quilômetro 4, da BR-361, com uma motocicleta Honda CG, cor vermelha.

Ao ser feita uma consulta no sistema, a PRF constatou que havia um mandado de prisão em aberto para o condutor de 25 anos de idade, pelo crime de tráfico de drogas. O mandado foi expedido pela Justiça do Estado de São Paulo.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Patos afim de que a Justiça tome as medidas cabíveis.

Já na manhã desse domingo (26), uma equipe da PRF quando realizava fiscalizações na unidade operacional de São Mamede, no quilômetro 310, da BR 230, abordou um veículo Prisma de cor preta, e na oportunidade verificou que o condutor também estava com um mandado de prisão em aberto, emitido pela justiça da Paraíba.

O condutor foi levado para Delegacia em razão do mandado de prisão pelos crimes de roubo e lesão corporal.

« Voltar

TRÁGICO

Criança de um ano morre em acidente de carro em Taperoá

TRÁGICO

Veículos colidem na BR-230 em Patos; um fica ferido

Veja também...

DESCOBERTA

Cientistas anunciam descoberta da maior fusão de buracos negros massivos

NEGOCIAÇÃO

Cruzeiro negocia forma de pagamento com Fla por Matheus Gonçalves

NO SERTÃO

Diocese de Patos ordena cinco novos diáconos em celebração na Catedral