Compartilhe

Polícia Civil prende em Patos suspeito de realizar vários assaltos a estabelecimentos

Por Redação 40 Graus    Sábado, 22 de Janeiro de 2022


A Polícia Civil de Patos, através da Delegacia de Roubos e Furtos, conseguiu identificar e prender, nesta sexta-feira (21) um indivíduo apontado como responsável por diversos assaltos a estabelecimentos na cidade de Patos nos últimos dias.

Alan Davis Mendonça Gomes foi reconhecido por funcionários de pelo menos três estabelecimentos roubados durante a semana. Das lojas Paris Perfumes, Taiza Moda Fitness e Praia e da Solmaq.

Ele pode ser o homem moreno, franzino, de boné da cruz que assaltou outros três estabelecimentos: Farmácia Cruz Vermelha, Pet Shop Mania de Bicho e Farmácia Drogacenter, sempre com o mesmo modus operandi: sem apresentar arma as vítimas e bem vestido.

Em pelo menos dois, o homem moreno, franzino e sem arma aparece com o mesmo boné nos assaltos da Farmácia Cruz Vermelha na terça-feira (11) e nesta sexta-feira, 14, na Loja Taiza Moda Fitness e Praia, localizada na Rua Felizardo Leite, ao lado do Banco do Nordeste. Esta é a análise feita pela produção do Portal 40 Graus.

Na Loja Taiza Moda Fitness e Praia

WhatsApp Image 2022-01-15 at 11.26.41

Na Farmácia Cruz Vermelha

WhatsApp Image 2022-01-15 at 11.26.38

Ele foi preso logo após tentar assaltar uma pousada localizada na Rua Frei Caneca, próximo ao Patos Shopping, Centro, noite desta sexta-feira, 21 de janeiro, aqui em Patos-PB. Era por volta das 22h, quando um homem chegou na recepção do referido estabelecimento e anunciou o assalto.

O assaltante colocou a mão por baixo da camisa, mas não mostrou arma. Dois clientes que estavam na recepção não se intimidaram com a ação do bandido e reagiram indo em direção ao ladrão. Assustado, o ladrão recuou e saiu correndo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Patos Online (@patosonline)

Um dos homens que estava na pousada saiu correndo atrás e gritando “pega ladrão”. Para infelicidade do suspeito, uma viatura da polícia estava nas proximidades.

Ao prendê-lo, foi constatado que contra ele possuía um mandado de prisão em aberto por ter saído do Presídio Regional em 2020 e não ter retornado mais, na famosa saidinha de fim de ano.

Segundo informações, Alan Davis estava escondido na antiga Rodoviária de Patos que hoje se encontra em completo estado de abandono.

« Voltar

INVESTIGAÇÃO

Investigados por tentativa de golpe de Estado teriam tido acesso a depoimento de Mauro Cid

INVESTIGAÇÃO

PF indica que Bolsonaro deixou Brasil para evitar prisão e aguardar desfecho do 8 de janeiro

Veja também...

NA PARAÍBA

Adriano Galdino é reeleito presidente da Assembleia Legislativa

COLOSSO

Polícia Civil prende no Ceará mais três envolvidos com mortes e crimes em Santa Luzia-PB

INVESTIGAÇÃO

Bolsonaro sabia da carta de militares pressionando comandantes por golpe, disse Mauro Cid