O crime ocorreu no final da manhã desta terça-feira, dia 03 de dezembro, por volta do meio dia, na Rua Severina Costa, na localidade conhecida por Cabeça do Porco, no Jardim Lacerda, em Patos-PB. A jovem identificada por Edna Alves de Medeiros foi assassinada a tiros em sua residência pelo ex-marido.
Vizinhos relataram que o ex-marido chegou à residência de Edna em uma moto, desceu e já começou a efetuar vários disparos de arma de fogo contra ela. Edna não teve como fugir do algoz e foi a óbito dentro da sua pequena residência.
Informações dão conta que o criminoso havia saído do Presídio recentemente após cumprir pena por outro crime.
Domingos Araújo de Medeiros, de 68 anos, pai de Edna, havia falecido recentemente e foi sepultado no domingo, dia 1 de dezembro. Ela estava de luto do pai quando foi assassinada de forma covarde.
Minutos depois, guarnições do Batalhão de Policiamento de Moto (BPMotos), conseguiram prender o suspeito quando estava nas imediações da Vila Teimosa, saída para Piancó, em Patos.
Este é o vigésimo quinto homicídio praticado na Capital do Sertão neste ano. O segundo do dia.
Primeiro do dia
Um homem em situação de rua, cuja identidade ainda não foi revelada, foi assassinado a tiros na madrugada desta terça-feira (3), na Rua Jaime Lúcio de Medeiros, próximo à Estação Ferroviária de Patos, no Sertão da Paraíba.
A vítima foi alvejada com diversos disparos à queima-roupa por pistola calibre .40, e populares ouvidos os tiros e acionaram a Polícia Militar. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem já sem vida.
Dois homens em uma motocicleta foram os autores da ação. No entanto, não há informações sobre a identidade dos criminosos.
« Voltar