A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos prendeu, na noite deste sábado (04/01/2025), J.V.S.R., de 18 anos, acusado de envolvimento no homicídio de Gessi Ferreira Alexandre, ocorrido por volta das 23h50 do dia 03 de janeiro de 2025.
Assim que tomou conhecimento do crime, a equipe iniciou diligências ininterruptas, culminando na captura do suspeito no início da noite deste sábado, dia 04 de janeiro de 2024, que estava homiziado na casa de sua irmã, no bairro Novo Horizonte.
Com este caso, foi registrado o segundo homicídio do ano na cidade de Patos. Ressalta-se que ambos os homicídios foram elucidados com rapidez, e as prisões dos envolvidos realizadas em flagrante em menos de 24 horas após os crimes.
A agilidade e eficiência da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos evidenciam o compromisso com a resolução dos casos e a garantia da segurança pública.
O CASO
Este foi o segundo caso de homicídio do ano. Gessi Ferreira Alexandre, de 24 anos, conhecido como “Gessin”, foi morto a tiros nas proximidades do Conjunto Batoel Palmeiras, atrás do SESI.
Segundo informações preliminares, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo e faleceu no local. Durante a perícia realizada pela Polícia Civil, foram recolhidas aproximadamente 22 cápsulas de pistola.
« Voltar