A Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia, ao tomar conhecimento do homicídio ocorrido no dia 31 de janeiro de 2025, no bairro São Sebastião, que vitimou JOÃO PEDRO SANTOS ALBUQUERQUE, instaurou imediatamente um Inquérito Policial para investigar as circunstâncias do crime e identificar seus autores.
Através de diligências minuciosas e da coleta de elementos probatórios, o Delegado de Polícia de Santa Luzia, representou pela prisão temporária dos suspeitos M. K. E. S. R., de 23 anos, e D. K. S. S., de 21 anos. O pedido de Representação por Prisão Temporária foi prontamente deferido pelo Poder Judiciário, evidenciando a celeridade e a seriedade com que a Justiça trata casos de homicídios.
No dia 6 de fevereiro de 2025, a Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia, em uma operação conjunta com 3ª Companhia da Polícia Militar, realizaram o cumprimento dos mandados de prisão contra os autores do homicídio ocorrido na data de 31/01/2025.
Essa ação integrada demonstra a eficácia e a colaboração entre as forças de segurança, reafirmando o compromisso com a luta contra a criminalidade e a garantia da aplicação da justiça.
A rápida e eficiente resposta das autoridades na cidade de Santa Luzia não apenas ressalta a determinação em combater atos violentos, mas também visa proteger a sociedade e preservar a ordem pública, assegurando que todos os cidadãos possam viver em um ambiente seguro.
« Voltar