A Farmácia Damascena, localizada na Rua Solon de Lucena, no Centro de Patos, foi alvo por duas vezes da ação de um jovem identificado apenas pelo nome de Mikael, popularmente conhecido como Mikaelzinho, flagrado por câmeras realizando furtos em lojas da cidade de Patos.
De acordo com comerciantes, as investidas criminosas vêm ocorrendo com frequência e os comerciantes estão em pânico. No dia 30 de janeiro, ele furtou a Mikael distraiu o atendente e fez a ação flagrada por câmeras. Um dia depois, ou seja, 31 de janeiro, o proprietário da farmácia fez o registro de Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e foram realizadas buscas sem sucesso pelo ladrão.
A Polícia Militar chegou a encontrar Mikael andando pelas ruas da cidade de Patos, mas como ele já tinha livrado o flagrante, a guarnição conversou com o criminoso e ele foi liberado.
Na noite desta quarta-feira, dia 05 de fevereiro, por volta das 20h, ele voltou na Farmácia Damascena e praticou assalto mediante ameaça. Ele relatou estar com uma arma na cintura, xingou o comerciário, depois pegou produtos e saiu do estabelecimento, tomando destino ignorado.
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, prendeu em flagrante, nesta quinta-feira, 6 de fevereiro de 2025, que foi identificado como M.K.L.D.S., de 25 anos.
Após diligências contínuas, os investigadores da DRF localizaram e prenderam o suspeito no centro de Patos, Paraíba. Ele já estava sendo investigado por um furto ao mesmo estabelecimento, ocorrido no dia 31 de janeiro de 2025, totalizando dois crimes em menos de 15 dias.
« Voltar