Compartilhe

Motorista é preso em Malta com 30 vezes mais álcool no sangue que o permitido

Por Redação 40 Graus    Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2025


Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após ser flagrado dirigindo embriagado. O caso aconteceu no último sábado em Malta, na Região Metropolitana de Patos.

De acordo com a PRF, o motorista conduzia uma moto na BR-230, sem capacete. Ao ser abordado, ele desobedeceu a ordem de parada e fugiu. Após uma perseguição, ele perdeu o controle da moto e caiu.

Depois de ser submetido a um teste de alcoolemia, o equipamento constatou que havia 1,57 mg/L de álcool por litro expelido pelos pulmões. A quantidade é trinta vezes maior que o permitido por lei: 0,05 mg/L.

Além disso, a equipe policial constatou que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante dos fatos, ele foi detido por desobediência e embriaguez ao volante.

O homem foi socorrido pelos policiais a um posto de saúde do município, onde recebeu atendimento médico devido a uma luxação no joelho, causada pela queda da moto. Logo após, foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária de Patos.

« Voltar

NO SERTÃO

Polícia Militar apreende 5kg de drogas em Santa Luzia

NO SERTÃO

Acusado de furtos é preso pela Polícia Civil em Patos

Veja também...

ECONOMIA

Entenda crise que fez disparar preço do ovo no Brasil

OPINIÃO

Gleisi Hoffmann rebate Bolsonaro e afirma que ex-presidente tenta se fazer de vítima

INVESTIGAÇÃO

Moraes libera acesso público a vídeos e áudios de delação de Mauro Cid