Compartilhe

Farmacêutica de 34 anos é morta a facadas em Patos; ex-companheiro é preso em flagrante

Por Pabhlo Rhuan - Jornal Patoense    Sábado, 22 de Fevereiro de 2025


Na manhã deste sábado (22), a farmacêutica Arlanza Jéssica dos Santos Ramalho, de 34 anos, foi assassinada a facadas dentro de um apartamento localizado na Rua Arnaldo Assis de Medeiros, no bairro Novo Horizonte, em Patos-PB. O principal suspeito do crime é seu ex-companheiro, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar na cidade de Santa Luzia, enquanto tentava fugir.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência. No local, encontraram Arlanza caída ao lado da cama com múltiplos ferimentos de faca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser chamado, mas apenas confirmou o óbito da vítima, que já apresentava sinais de rigidez cadavérica, indicando que o crime ocorreu algumas horas antes da descoberta.

Um homem que estava no local – supostamente o ex-companheiro da vítima – tentou confundir as autoridades com informações desencontradas. Ele alegou que havia sido sequestrado e depois solto, mas a versão não convenceu os policiais. Diante das contradições e da suspeita de envolvimento no crime, ele foi algemado e conduzido para a delegacia.

Posteriormente, ele foi preso em flagrante na cidade de Santa Luzia, já em fuga.

Investigação em andamento

A Perícia Criminal esteve no local para realizar os procedimentos técnicos, coletar provas e analisar a cena do crime. A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos assumiu o caso e seguirá com as investigações para esclarecer as motivações do crime e reunir mais elementos para o inquérito.

O suspeito foi autuado em flagrante por feminicídio e está à disposição da Justiça.

« Voltar

NA PARAÍBA

Operação interestadual prende seis pessoas na região de São José do Bonfim e Teixeira

NO SERTÃO

Polícia Militar apreende 5kg de drogas em Santa Luzia

Veja também...

NO SERTÃO

Vereadora Fátima Bocão relata luta para conseguir medicação para pacientes com esclerose múltipla

DECIDIDO

STF confirma competência de guardas municipais para fazer policiamento

DECLARAÇÃO

Lula diz que tem obsessão com alimento barato para população