Compartilhe

Homem é preso em Patos após quebrar o CRAS e dormir no local

Por Pabhlo Rhuan - Jornal Patoense    Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2025


Na madrugada desta segunda-feira (24), a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 35 anos, identificado como Raimundo Carlos Anselmo da Silva, após ele arrombar e vandalizar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Capitão Manoel Gomes, localizado na Rua Carlota César, no bairro Jardim Queiroz, em Patos.

A ocorrência foi atendida pela PM após um chamado do Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP). Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Raimundo dormindo dentro do prédio, depois de destruir portas, danificar o box de um banheiro e revirar o ambiente. Além disso, ele já havia retirado um botijão de gás do fogão, supostamente para furtá-lo.

Despertado pela equipe policial, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde ficará à disposição da Justiça.

De acordo com uma funcionária do CRAS, esta não foi a primeira vez que a unidade sofreu arrombamentos, furtos e atos de vandalismo, causando transtornos e prejuízos ao serviço público.

A Polícia Civil investigará o caso para tomar as providências cabíveis e identificar possíveis conexões com outros crimes semelhantes na região.

« Voltar

NO SERTÃO

Polícia Civil de Patos prende em flagrante 'Homem do Rolo', conhecido estelionatário

NO SERTÃO

Presos na Operação Aegis em Patos já vinham sendo investigados pela DHE, revela delegado

Veja também...

APROVADO

Patos terá o Dia Municipal de Conscientização do Diagnóstico Precoce da Esclerose Múltipla

NOVIDADE

Otaviano Costa acerta com a Band e assume ‘Melhor da Noite’

EDUCAÇÃO

Censo: parcela de pretos e pardos com 3º grau quintuplica em 22 anos