Compartilhe

Polícia prende em Santa Luzia acusado de estupro de vulnerável

Por Assessoria Polícia Civil    Terça-Feira, 25 de Março de 2025


A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Municipal de Santa Luzia, deu cumprimento, nesta terça-feira (25), a um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de T.L.S., de 38 anos, investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável, ocorrido no ano de 2024.

A prisão foi realizada pela própria equipe da Delegacia de Santa Luzia, responsável pela investigação do caso e pelo cumprimento da ordem judicial. O acusado foi localizado na zona rural do município do Junco do Seridó, e conduzido à Delegacia para os procedimentos de praxe, sendo posteriormente encaminhado para audiência de custódia na cidade de Patos.

A ação reforça o compromisso da Polícia Civil da Paraíba no combate aos crimes contra a dignidade sexual, especialmente aqueles praticados contra crianças e adolescentes. Casos dessa natureza exigem pronta resposta das autoridades e a colaboração da população é fundamental para que os autores sejam identificados e responsabilizados.

A Polícia Civil reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima por meio do Disque 197. O sigilo é garantido, e a informação pode ser essencial para proteger vidas e assegurar justiça às vítimas.


 

« Voltar

VIOLÊNCIA

Influencer de 24 anos é morta enforcada com cinto de segurança no Ceará; ex é preso

NO SERTÃO

Homem é assassinado a tiros em Santa Luzia

Veja também...

CUIDADO

Anvisa suspende interdição de pasta, mas mantém alerta

EXPECTATIVA

Receita Federal espera receber 496 mil declarações do IR na Paraíba

EM BRASÍLIA

Bolsonaristas usam projeto de anistia como 'moeda de troca'