Francisco Fabiano Almeida de Melo, de 53 anos, conhecido popularmente como "Nego de Chicola", foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (dia 28), na cidade de Santa Luzia, Sertão da Paraíba. O crime aconteceu por volta das 11h, na Rua José Clementino Dias, no bairro Frei Damião.
Relatos dão conta que Francisco estava trabalhando em uma obra quando foi surpreendido por dois indivíduos armados.
De acordo com populares, os suspeitos se aproximaram e efetuaram disparos à queima-roupa, sendo que um dos tiros atingiu a cabeça da vítima, que não resistiu e morreu no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas ao chegar à cena do crime apenas constatou o óbito.
A Polícia Militar isolou a área para que a perícia fosse realizada. O corpo da vítima foi removido para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.
A Polícia Civil já deu início às investigações para tentar localizar e identificar os autores do homicídio. O caso está sob responsabilidade do delegado Dr. Eduardo Luna, que coordena as diligências junto à equipe de investigação e apoio da Polícia Militar.
Quem tiver informações que possam ajudar nas investigações pode entrar em contato anonimamente pelo Disque Denúncia 197 da Polícia Civil.
« Voltar