Compartilhe

Três pessoas são atropeladas por motocicleta no Centro de Patos e cinco ficam feridas

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018


Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas em um acidente registrado por volta das 21h15min, deste domingo(23), na Rua Floriano Peixoto, no Centro de Patos, em frente à Escola Estadual Rio Branco. Uma motocicleta Honda, em que trafegavam duas pessoas atropelou três pedestres que estravam atravessando a rua.

Na motocicleta trafegavam duas pessoas, o condutor e uma mulher. Três pessoas João Evangelista de Lima Silva, 45 anos, Sheila da Costa Rodrigues Grangeiro, 42 anos, e Helena da Costa Rodrigues(sogra) 75 anos, cruzavam a avenida quando foram atropeladas.

Segundo testemunhas, a motocicleta trafegava no sentido Hospital São Francisco para a Ponte do São Sebastião onde ocorreu o sinistro.

Os cinco ficaram feridos e foram levados por equipes do Samu 192 para o Complexo Regional de Saúde de Patos. Dona Helena, que é viúva do ex-vereador Severino da Coroa, teve Trauma Crânio Encefálico (TCE) e fraturou o braço em 3 locais. Sheyla teve fratura exposta no pé e João sofreu escoriações.

O condutor da moto,  Jeferson Nicácio, 21 anos, foi levado para área vermelha e está sedado. A passageira da moto, Milena Medeiros, teve várias fraturas pelo corpo, segundo informações do Samu.

Informações dão conta que apesar do veículo está com documentação em dia, o motorista não é habilitado e acabou sendo notificado. A moto foi recolhida para o pátio do DETRAN ante o fato de não ter ninguém para recebê-lo.

Foi registrado um Boletim de Acidente na Delegacia de Polícia Civil.

54be7c0bde93c2314d3c9223ab372da9

Vítimas João e Sheila.

 

« Voltar

TRAGÉDIA

VÍDEOS: Incêndio destrói imóvel no centro de São Bento

NO SERTÃO

[VÍDEOS] Autor de assaltos em farmácia no Centro de Patos é filmado e preso pela polícia

Veja também...

PARAIBANO 2025

Sousa vence o Nacional de Patos e garante classificação para a semifinal

SAÚDE

Mo Lima sofre infarto e deve passar por procedimento

NA PARAÍBA

Galdino diz que o Republicanos deve chegar a 15 deputados estaduais e 5 federais até abril