Compartilhe

Polícia Militar prende acusado de matar ex-mulher em Patos horas depois do crime

Por Vicente Conserva 40 graus com Assessoria    Terça-Feira, 3 de Dezembro de 2024


Policiais da guarnição Águia 08 do 3° Esquadrão ROTAM conseguiram prender, na tarde desta terça-feira (03), o principal suspeito de cometer o assassinato cuja vítima foi Edna Alves de Medeiros, morta em sua residência pelo ex-marido.

A patrulha foi acionada pelo CIOP para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na localidade conhecida como Cabeça do Porco, Bairro Belo Horizonte, em Patos-PB.

Rapidamente, os policiais se dirigiram ao local, onde, através do médico do SAMU, foi constatado o óbito de uma mulher de 30 anos de idade, atingida por disparo na região da cabeça.

Vizinhos relataram que o ex-marido chegou à residência de Edna em uma moto, desceu e já começou a efetuar vários disparos de arma de fogo contra ela. Edna não teve como fugir do algoz e foi a óbito dentro da sua pequena residência.

Informações dão conta que o criminoso havia saído do Presídio recentemente após cumprir pena por outro crime.

Edna-

Após informações coletadas, o ex-companheiro da vítima, um homem de 27 anos, foi identificado como o autor do crime. Durante a tentativa de fuga, o suspeito abandonou duas motocicletas e roubou outra, mas, após o cerco policial, foi interceptado pela equipe do ROTAM em uma estrada vicinal entre o Bairro Vila Teimosa e a comunidade Campo Comprido.

Na abordagem, o suspeito confessou o crime e indicou o local onde havia escondido a arma usada, que foi encontrada nas pedreiras da Vila Teimosa.

Em seguida, o feminicida e todo o material apreendido no crime (arma e motocicletas) foram conduzidos, com o apoio do CPU do 3° BPM, à Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos para as providências legais.

« Voltar

SOLIDARIEDADE

Polícia Militar lança em Patos a Operação PM Solidária

POR MANDADO

Polícia prende em Goiás acusado de homicídio em Santa Luzia-PB

Veja também...

NA CAPITAL

Cícero autoriza obras da Ponte do Cuiá, que vai ligar Mangabeira e Valentina

NA PARAÍBA

Choveu em quase 90 municípios da Paraíba nas últimas 24h

JULGAMENTO

Gilmar Mendes vota pela liberação da posse de Márcio Roberto na ALPB