João Batista da Silva, de 42 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira, 18/12, no Complexo Hospitalar Regional de Patos.
De acordo com informações da viúva, João Batista foi espancado na cadeia de Princesa Isabel na última quinta-feira, 12, e ficou em estado grave. Ele foi socorrido para o hospital daquela cidade e, no sábado, 14, transferido para o Regional de Patos, onde faleceu. “Ele teve lesões graves pelo corpo, inclusive no fígado”, disse a viúva.
Segundo os familiares, ele havia sido preso recentemente por não estar utilizando a tornozeleira eletrônica. Sua primeira prisão ocorreu devido à prática de roubos e furtos.
Deixa viúva e dois filhos.
A viúva informou que o velório acontece em sua residência na Rua do Meio, na Liberdade; e o sepultamento será às 8h desta quinta-feira, 18/12, no Cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos.
Ainda de acordo com informações da família, ele fora agredido pelos demais presos porque na hora das visitas íntimas circulava livremente pelo local, o que gerou revolta entre os detentos.
« Voltar