Regina Chelly Cardoso de Oliveira, 41 anos, que foi vítima de tentativa de feminicídio na cidade de Patos, na noite deste domingo (23), continua internada na área Vermelha do Complexo Hospitalar Regional de Patos Deputado Janduhy Carneiro, segundo informou a direção na manhã desta segunda-feira, dia 24.
Segundo o HRP, Regina Chelly passou por cirurgia, realizou tomografia e outros exames no Hospital Regional de Patos, e segue internada na área vermelha do Hospital Regional de Patos. A vítima está estável, consciente, orientada e com estado de saúde sem risco.
O agressor está preso e foi identificado como Haroldo Conegundes, que é professor e bastante conhecido na cidade de Patos.
O casal estava em sua residência, na Rua Felizardo Leite, bairro Liberdade, quando teria sido iniciada uma discussão, e Haroldo esfaqueou Regina com uma faca de mesa no pescoço.
Regina foi encontrada por policiais caída na cozinha, com uma grave perfuração no lado esquerdo do pescoço, próxima à jugular. A arma do crime estava sobre a pia da cozinha coberta de sangue.
No momento da agressão com a arma branca, a filha do casal, de apenas 9 anos, presenciou a cena e ficou abalada.
O fato aconteceu por volta das 20h. Regina foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com o apoio de guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar.
O agressor foi preso em flagrante na porta de casa pela Polícia Militar e levado à Delegacia de Polícia Civil, onde segue sob custódia.
Relatos são de que as agressões praticadas por Haroldo contra Regina eram rotineiras.
« Voltar