O deputado estadual George Morais rebateu o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, e afirmou que o União Brasil não possui dívidas com o Republicanos. Segundo ele, todos os “pagamentos” foram feitos ainda nas eleições de 2022.
Na última semana, Galdino “cobrou” Efraim Filho ao afirmar que estava esperando o seu apoio para as eleições de 2026. Segundo ele, o senador só havia sido eleito devido ao apoio do Republicanos. “Se não fosse o Republicanos, hoje ele [Efraim] não seria senador da Paraíba. Isso é fato. Então, nós o elegemos para que ele possa continuar senador por oito anos”, ressaltou em entrevista ao Frente a Frente (TV Arapuan).
No entanto, segundo o deputado George, o acordo já foi pago por ambas as partes. “O Republicanos contribuiu, sim, com a eleição do senador Efraim Filho, foi um importante apoio a registro, mais uma vez isso, a correção do deputado Adriano, como do deputado Hugo Motta e todos os outros, como da mesma maneira o acordo que Efraim prometeu entregar ao Republicanos foi cumprido integralmente, então não somos devedores nem credores de absolutamente ninguém”, declarou em sessão na ALPB nesta terça-feira (29).
O deputado ainda concluiu afirmando que “o combinado não sai caro”.
« Voltar