Compartilhe

Vereadora Fátima Bocão elenca suas prioridades na volta dos trabalhos da Câmara de Patos nesta terça (11)

Por Vicente Conserva - 40 graus    Segunda-Feira, 10 de Fevereiro de 2025


Com a volta aos trabalhos da Câmara Municipal de Patos-PB nesta terça-feira, dia 11, às 18h, quando será realizada a Sessão de Abertura do 1º Período Legislativo de 2025, a vereadora Fátima Bocão (Republicanos) disse que aguarda com bastante ansiedade este reinício.

Para Fátima, seu trabalho junto às camadas mais pobres vai continuar, mas este também será um novo mandato com bem mais reivindicação, com mais cobranças junto aos poderes públicos, bem como com projetos e requerimentos. “Que seja um ano que venha para continuar com o meu trabalho e com o desenvolvimento da nossa cidade”, disse ela.

A parlamentar ainda se disse bastante confiante que vai continuar lutando para conseguir o nosso objetivo “que é contribuir para o desenvolvimento da nossa cidade, com empenho e renda para todos principalmente incentivando os jovens”.

Já no campo da saúde, a vereador ressaltou que reinicia sua luta por mais tratamento das pessoas com Glaucomas, esclerose múltipla para que todos tenham acesso ao tratamento e as medicações, como também, em todas as áreas.

Os vereadores já haviam se reunido nos dias 15, 16 e 17 de janeiro desse ano, durante o recesso parlamentar, em Sessões Extraordinárias convocadas pelo Chefe do Executivo, através do Oficio Nº 57/2025, assinado pelo prefeito Nabor Wanderley (Republicanos), para votações de matérias de seu interesse. “Tratava-se de projetos muito importantes para o desenvolvimento econômico do município”, lembra a gestora da câmara.

O retorno das atividades estava previsto para o dia 06 de fevereiro, mas por conta dos trabalhos de manutenção estrutural, especialmente os serviços de pintura, teve que ser adiado para esta segunda, dia 10.

« Voltar

NA PARAÍBA

Nabor participa com Cícero de articulações no interior pensando no Senado em 2026

POLÍTICA

Justiça Eleitoral extingue ação que resultaria na cassação do mandato do vereador Josmá Oliveira

Veja também...

CAUSAS

Derrame é a provável causa de morte do papa Francisco, diz imprensa italiana

LUTO

João decreta luto oficial de sete dias na Paraíba pela morte do Papa Francisco

LUTO

Lula decreta luto oficial de sete dias pela morte do Papa Francisco