Compartilhe

Sara Rodrigues vai para seu 4º mandato de vereadora em S. J. do Bonfim

Por Assessoria    Quarta-Feira, 9 de Outubro de 2024


No último domingo, dia 06 de outubro, no pleito das eleições 2024 em São José do Bonfim, a Vereadora Sara Rodrigues conseguiu se reeleger para seu 4° mandato consecutivo e com sua maior votação já recebida em comparação aos mandatos anteriores. Desta feita, foram 297 Bonfinenses que escolheram a Vereadora Sara Rodrigues para representá-los na Câmara Municipal e continuar fazendo um trabalho em prol do povo da sua cidade.

Durante a campanha, a Vereadora Sara mostrou suas propostas, as principais delas foram a defesa da causa dos Autistas, Mais Saúde para Mulheres, Defesa da Causa Animal, Defender os direitos das Crianças, Adolescentes e Idosos, apoiar o esporte, cultura e lazer e, acima de tudo, valorizar e defender a Educação.

92cf3e8f2327f8d6507a2bc2beb97bf1

"Agradeço a cada um que reconheceu meu trabalho nesse último mandato, onde busquei honrar nosso povo com responsabilidade, lealdade e através de Leis e Requerimentos que beneficiem nossa população, e além do compromisso de estar sempre presente, sou a parlamentar que nunca faltou a uma sessão ordinária ou extraordinária na Câmara Municipal, e assumo esse compromisso com nosso povo de sempre estar presente", agradeceu a vereadora.

"Quero deixar meu agradecimento especial a toda minha família e minha equipe que foram minha base sólida nessa caminhada, agradecer ao meu partido e à minha Prefeita Rosalba Mota pela parceria de sempre, mas, acima de tudo agradecer a Deus, pois ele é digno de toda honra e toda glória ", concluiu Sara.

« Voltar

FIADOR

Ciro Nogueira diz que eleição de Hugo Motta para presidente da Câmara já está sacramentada

VITORIOSA

Fátima Bocão vai para seu terceiro mandato com sua maior votação

Veja também...

PERIGO

Paraíba confirma primeiros casos de oropouche

NA PARAÍBA

TJ da Paraíba define lista tríplice do MP para desembargador

POLÊMICA

Advogado em Direito Eleitoral afirma que MDB de Patos deve ter chapa cassada por fraude da cota de gênero