O deputado estadual Nabor Wanderley (PRB) foi convidado oficialmente pelo senador e pré-candidato a governador José Maranhão (MDB), para ser vice em sua chapa. Maranhão ligou para o deputado e fez o convite, destacando que o nome de Nabor é hoje o melhor colocado no Sertão para tal e agregaria bastante.
Nabor não teria dado sim, mas não também não negou que exista a possibilidade e ficou de analisar com suas bases.
Atualmente no PRB, Nabor Wanderley, foi durante muito tempo filiado ao MDB e nutri de uma amizade pessoal com José Maranhão, mas hoje é ligado ao grupo de situação, comandado pelo atual governador Ricardo Coutinho.
Apesar da sinalização, o PRB que tem o comando do deputado federal, Hugo Mota (PRB), ainda não se posicionou com quem ficará nessas eleições para governador, mas que também está propenso a apoiar o grupo de Ricardo.
Caso Nabor não aceite, outro cotado é o ex-prefeito de Sousa e ex-deputado
André Gadelha (MDB) que teria o aval dos pré-candidatos a deputado estadual e federal, Renato Gadelha e Leonardo Gadelha, e também a chancela do deputado federal Marcondes Gadelha. O grande entrave seria o mesmo partido e uma formação de uma chapa puro sangue, o que estaria quase descartado em virtude das possíveis alianças com o PP, PSC e até o PTB.
e o ex-prefeito de Sousa e ex-deputado estadual, André Gadelha (MDB), estão sendo cotados para compor a chapa com o,
Amigo pessoal do presidente do MDB paraibano, o político sertanejo que representa a cidade de Sousa, já disse que estão à disposição, caso a escolha do vice-governador seja direcionado para um representante do sertão do estado.