Compartilhe

Nabor Wanderley admite disputar majoritária em 2026: 'Sempre preparados'

Por Mais PB    Terça-Feira, 14 de Janeiro de 2025


O prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), admitiu, nesta segunda-feira (13), a possibilidade de compor uma chapa majoritária nas eleições estaduais de 2026. Em entrevista ao Portal MaisPB, o gestor afirmou que sempre está preparado para novos desafios, no entanto, ainda não houveram conversas envolvendo uma oficialização dessa composição.

“A gente que vive na política, a gente tem que estar todo o tempo preparado para os novos desafios. E toda a nossa vida foi desse jeito. O desafio de administrar uma cidade importante como Patos, de melhorar a vida das pessoas. Então, fazemos parte de um partido político, estamos na política. Claro que até agora não temos nenhuma definição”, disse Nabor.

Nabor Wanderley foi reeleito com 73,76% dos votos válidos em Patos, no Sertão da Paraíba. Ele destacou o foco na administração da cidade e reafirmou que pode colocar “seu nome à disposição”.

“O nosso projeto agora, o nosso foco é administrar Patos. E com muita honra pela quarta vez, com a responsabilidade muito grande de quem teve quase 74% dos votos. Quem encerra o terceiro mandato com mais de 80% de aprovação. Então, eu tenho que focar na gestão, focar no trabalho, focar no que precisa ser feito realmente para que a cidade melhore ainda mais. E se houver um chamamento, se houver um acordo dentro dessas possibilidades de colocar o nosso nome à disposição, a gente está sempre preparado para isso. Mas, repito, não tem nada disso tratado ainda e vai depender da conjuntura a nível estadual”, finalizou.

« Voltar

LUTO

Líderes políticos lamentam morte do Papa Francisco

NA PARAÍBA

Nabor participa com Cícero de articulações no interior pensando no Senado em 2026

Veja também...

DECIDIDO

STF torna réus 6 denunciados por trama golpista, incluindo ex-assessores de Bolsonaro

FUTURO

Hugo Motta afirma que debate sobre anistia aos acusados do 8 de janeiro não é prioritário

COPA DO BRASIL

Mando de campo do Belo ainda não foi fechado e Flamengo fez exigências