Compartilhe

Francisca Motta diz ser muito cedo para Hugo disputar Governo da Paraíba

Por Click PB    Quarta-Feira, 12 de Março de 2025


A deputada estadual Francisca Motta opinou sobre a possibilidade do neto, o presidente da Câmara Federal, deputado Hugo Motta, disputar o cargo de governador da Paraíba. Nesta quarta-feira (12), Francisca Motta disse ser muito cedo para isso e que ficaria estranho ele deixar o cargo de presidente tendo chegado ao cargo há pouco tempo.

“Eu converso muito com Hugo. Acho que está muito cedo. Ele não tem nem dois meses como presidente da Câmara. Chegar lá e dizer que já quer pleitear outro cargo é meio… Acho que ele está chegando à Câmara, sentindo a Câmara”, declarou a deputada.

“Ele tem muito tempo para isso. Ele foi eleito com uma maioria muito grande, com diversos políticos, partidos e líderes e, com certeza, é uma decisão que ele não irá tomar só. É ouvindo o estado dele, que ele hoje está onde está, por conta da Paraíba, da votação que ele teve aqui, e conseguiu também pelas amizades lá em Brasília. A maneira como ele conquista, aquela maneira calada”, relatou Francisca, sobre o legado do neto.

Hugo Motta é um dos cotados a candidato a governador pela chapa da base de João Azevêdo nas Eleições 2026. O grupo diz que ainda vai conversar sobre o nome definitivo a disputar a vaga.

« Voltar

NEGOCIAÇÃO

Hugo Motta conduz negociações para possível fusão entre Republicanos e PSDB

DECLARAÇÃO

Presidente da Câmara reafirma que o Brasil precisa de uma máquina pública mais eficiente

Veja também...

SUCESSO

FlaPatos completa três anos e prepara grande evento com taças do Flamengo na Capital do Sertão

HOMENAGEM

Câmara de Patos promove café da manhã para servidoras com palestra de estímulo a autoestima feminina

SUCESSÃO

Prefeito de Itaporanga anuncia apoio a Olívia Motta para deputada estadual