O deputado estadual Cicinho Lima (PL) admitiu, durante entrevista concedida a uma rádio local de Patos, fazer dobradinha com sua irmã, Priscila Lima, presidente do Diretório Municipal do MDB em Patos, ex-candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada por Ramonilson Gomes (PSDB) nas eleições municiais de 2024, mas que acabou desistindo de concorrer.
De acordo com Cicinho, ele concorrendo a uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba e Priscila a uma vaga na Câmara Federal.
Cicinho Lima disputou pelo Partido Liberal-PL uma cadeira na assembleia nas eleições de 2022 e obteve 15.703 votos, ficando na 1ª Suplência. Após acordo com o deputado Caio Roberto (PL), que se licenciou do cargo, ele assumiu o assento no Legislativo Paraibano.
Durante essa entrevista, Cicinho falou de seu trabalho na casa de Epitácio Pessoa e se disse pronto para enfrentar nova tentativa de vaga na casa, nas próximas eleições.
“Sou pré-candidato a deputado estadual. Nas últimas eleições fui o segundo mais bem votado em Patos, depois da deputada Francisca Mota que vem fazendo um excelente trabalho e, se Patos já teve três deputados, espero que a população me conceda essa oportunidade de representa-los, novamente”, revelou Lima, antecipando que deve fazer dobradinha com a irmã Priscila Lima (A baronesa) que cogita disputar uma cadeira na Câmara Federal. “Isso, essa parceria com minha irmã pode se fortalecer, para tanto iremos ouvir o deputado Hugo Motta, o presidente Adriano Galdino, o prefeito Nabor e o Governador João Azevedo. Enfim, se for o desejo de Priscila dar sua contribuição, já que ela se identifica muito com o trabalho social, sim, sairemos juntos”, asseverou.
« Voltar