Compartilhe

Assessor do Governo Lula elogia Hugo Motta e diz esperar melhor relação com Câmara

Por Lucas Isidio - Click PB    Sexta-Feira, 17 de Janeiro de 2025


O assessor especial do Ministério das Relações Institucionais do Governo Lula, Mozart Sales, disse esperar uma melhor relação com a Câmara dos Deputados com o paraibano Hugo Motta na presidência da Casa, já que ele é o mais cotado para assumir a vaga na sucessão de Artur Lira. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM em João Pessoa, nesta sexta-feira (17), ele disse estar “esperançoso” com a nova fase da relação entre os Poderes Executivo e Legislativo federal.

“Nós estamos muito esperançosos. Estamos no limiar de ter a eleição das duas casas. Estamos muito esperançosos e com uma perspectiva muito feliz de termos o nosso querido Hugo Motta como presidente da Câmara”, declarou o assessor especial do Ministério das Relações Institucionais do Governo Lula, como acompanhou o ClickPB.

Mozart Sales elogiou Hugo Motta.

“Um deputado jovem, qualificado, habilidosíssimo e uma figura que está preparada e que tem um diálogo conosco não é de agora. Nós conhecemos Hugo Motta quando chegou a Brasília com 21 anos de idade, deputado do MDB paraibano, com seu pai prefeito de Patos que nós sempre tivemos oportunidade de estabelecer parcerias importantes”, disse.

Ainda sobre a relação com a Câmara, Mozart pontuou ter “esperanças de que esse diálogo seja mais profícuo, melhor, com mais tranquilidade, até pela própria característica e perspectiva do nosso deputado Hugo Motta.”

“No Senado, acho que com o senador Davi Alcolumbre também vamos manter o debate que mantínhamos com o senador Rodrigo Pacheco”, completou.

« Voltar

LUTO

Líderes políticos lamentam morte do Papa Francisco

NA PARAÍBA

Nabor participa com Cícero de articulações no interior pensando no Senado em 2026

Veja também...

DECIDIDO

STF torna réus 6 denunciados por trama golpista, incluindo ex-assessores de Bolsonaro

FUTURO

Hugo Motta afirma que debate sobre anistia aos acusados do 8 de janeiro não é prioritário

COPA DO BRASIL

Mando de campo do Belo ainda não foi fechado e Flamengo fez exigências