Compartilhe

Caio Roberto desiste de licença na ALPB e adia posse de Cicinho Lima

Por Click PB    Segunda-Feira, 10 de Fevereiro de 2025


O Deputado Caio Roberto (PL) recuou o pedido de licença de 121 dias da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que havia anunciado na última quarta-feira (5), após a exoneração do Sargento Neto na Prefeitura Municipal de Campina Grande. Com isso, a ascensão do suplente Cicinho Lima à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) foi temporariamente suspensa.

A mudança de planos foi anunciada nesta segunda-feira (10). De acordo com o deputado, a exoneração do Sargento da prefeitura da cidade foi inesperada e que o compromisso firmado era de que existisse um rodízio de cargos.

“Nós não desistimos. Houve uma exoneração do Sargento Neto, na Prefeitura de Campina Grande, que nos pegou de surpresa e na condição da permanência do Cabo Ruy na Assembleia, infelizmente a gente não vai poder tirar licença, pois o nosso compromisso era que existisse um rodízio”, explicou Caio Roberto.

A licença de Caio seria para tratar de questões pessoais, sendo protocolada ainda na semana passada. O suplente Cicinho Lima (PL) iria assumir o cargo de deputado estadual na ALPB. Com a mudança de planos, ele deve continuar no cargo de secretário executivo de Cultura no Governo da Paraíba.

Caio Roberto declarou na última quarta-feira (5), que “havia um acordo dentro do partido nas Eleições de 2022 que a gente fizesse esse rodízio, para prestigiar os suplentes que também contribuíram com a eleição tanto de Walber quanto do deputado Caio e o sargento Neto”.

« Voltar

POLÍTICA

Justiça Eleitoral extingue ação que resultaria na cassação do mandato do vereador Josmá Oliveira

DEFINIÇÃO

Definições políticas vão impactar três grandes partidos no fim de abril

Veja também...

ENTERRO

Papa simplificou o próprio funeral e será enterrado em caixão simples de madeira

ENTERRO

Veja como será o funeral do Papa Francisco com procissão, caixão aberto de madeira e zinco

CONCLAVE

Conclave: como funciona o processo para a escolha de um novo Papa