Compartilhe

Cicinho Lima assume vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba

Por Mônica Melo - Click PB    Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2025


O suplente de deputado estadual, Cicinho Lima (PP), assume hoje (19) uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) após acordo com o deputado Caio Roberto (PL) que deve se licenciar do cargo abrindo vaga para Cicinho.

“Quase 16 mil pessoas confiaram no meu projeto, quase seis mil em João Pessoa, fui o segundo mais votado de Patos, pra mim é um privilégio dar essa contribuição”, disse o deputado minutos antes da sua posse.

Filho de Pinto do Acordeon, ele lembrou que embora tenha nascido fazendo cultura, ele  vai defender também outras bandeiras e diz querer atuar como representante do povo. “O tempo que eu passar aqui quero estar ouvindo o cidadão”.

O deputado revelou que sua exoneração do Governo do Estado foi publicada ontem.

Cicero Robson Figueiredo Ferreira Lima ou Cicinho Lima

O governador João Azevêdo (PSB) nomeou no ano passado Cicinho Lima, como novo secretário Executivo da Cultura do estado. Ele substituiu Milton Dornellas, que passar a assumir o Programa de Inclusão Através da Música e Artes (Prima).

Ele é filiado ao PL do ex-presidente Jair Bolsonaro, pelo qual disputou ao cargo de deputado estadual e ficou na suplência, com 15.703 votos.

« Voltar

POLÍTICA

Justiça Eleitoral extingue ação que resultaria na cassação do mandato do vereador Josmá Oliveira

DEFINIÇÃO

Definições políticas vão impactar três grandes partidos no fim de abril

Veja também...

SAÚDE

Saúde alerta pais sobre o consumo em excesso de chocolate na Páscoa

TRAGÉDIA

Contabilista patoense morre e outra fica ferida após acidente de carro na BR-361, em Patos

LUTO

Corpos dos redeiros de Vista Serrana mortos em acidente são liberados