Compartilhe

Galdino diz que João deve reconhecer ‘grandeza’ do Republicanos merecendo 2 vagas

Por Portal Correio    Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2025


O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), voltou a afirmar que o partido busca duas vagas na chapa majoritária para as eleições de 2026.

Galdino disse que o governador João Azevêdo (PSB), principal articulador da chapa governista, deveria “reconhecer a grandeza” da legenda a qual faz parte e colocar o partido em posição de destaque – o deputado, inclusive, reforçou sua pré-candidatura ao Governo do Estado.

“Queremos duas participações na majoritária por merecimento. Não estamos impondo nada, temos tamanho, tradição, compromisso com o povo da Paraíba e queremos fazer a boa política. É importante que o agrupamento político que tem o comando do governador compreenda e entenda isso e nos dê o nosso valor, reconheça a nossa grandeza, para que a gente possa cada vez mais contribuir com esse projeto”, disse Galdino.

Prestígio no governo

O governador João Azevêdo rebateu as afirmações de Galdino afirmando que o Republicanos já é prestigiado na gestão estadual e que a discussão sobre a chapa deve acontecer “no momento certo”.

“2026 é 2026. A gente tem que trabalhar, fazer casa para o povo, asfalto, hospital, e é isso que estamos fazendo, não estamos preocupado com eleição”, destacou o chefe do Executivo.

« Voltar

POLÍTICA

Justiça Eleitoral extingue ação que resultaria na cassação do mandato do vereador Josmá Oliveira

DEFINIÇÃO

Definições políticas vão impactar três grandes partidos no fim de abril

Veja também...

SAÚDE

Saúde alerta pais sobre o consumo em excesso de chocolate na Páscoa

TRAGÉDIA

Contabilista patoense morre e outra fica ferida após acidente de carro na BR-361, em Patos

LUTO

Corpos dos redeiros de Vista Serrana mortos em acidente são liberados