O prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), comentou no início da tarde desta segunda-feira (3) sobre a possibilidade de disputar um cargo nas eleições 2026, na chapa majoritária. O gestor sertanejo enfatizou em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, que o momento é de administrar a cidade.
“Nosso projeto neste momento é administrar Patos. Nós estamos no 4º mandato fomos eleito agora nessa última eleição com quase 74% dos votos. Foram mais de 37 mil patoenses que saíram das suas casas para depositar na gente um voto de confiança”, disse Wanderley, que é pai do deputado federal Hugo Motta (Republicanos), recém eleito presidente da Câmara dos Deputados.
Como observou a reportagem, ao longo da entrevista ao Arapuan Verdade, Nabor enfatizou as ações desenvolvidas pela administração municipal de forma própria ou em parceria com outros órgãos, como o Governo do Estado.
“[…] a gente tem um trabalho muito grande voltado para a Primeira Infância, investimentos em saúde, enfim, então o foco agora é estarmos justamente na administração. Aproveitarmos esse bom momento que a Paraíba vive com um governo estadual que tem um olhar diferenciado para os municípios, o Governador João Azevêdo tem esse olhar diferenciado, parceiro em diversos projetos, com convênios importantes, temos o deputado federal Hugo Motta, então a gente tem que aproveitar esse momento, então o foco agora tá justamente na gestão”, disse Wanderley.
Ao longo da entrevista ao radiofônico, Wanderley não descartou que possibilidade e falou que”quem tá na política tem que tá sempre pronto”.
Segundo Wanderley, onde seu agrupamento político chega as pessoas perguntam se os mesmos irão disputar a chapa majoritária e há grandes nomes no Republicanos.
“Claro que onde a gente chega as pessoas perguntam se a gente vai disputar uma chapa majoritária, isso aí a gente tem que tá pronto todo tempo. Quem tá na política tem que está sempre pronto. Ainda não discutimos isso, o Republicanos é um partido que cresceu muito, tem grandes nomes aí e eu tenho certeza que na hora certa sentaremos à mesa para formamos a chapa para eleição do próximo ano”, falou o prefeito de Patos.
Porém, ao fim da entrevista Nabor voltou a citar que “o foco agora é de trabalho”.
“O foco agora, o momento agora, é de trabalho, é de Hugo assumir esse cargo importante é tocar bem os projetos que são importantes para a vida do povo brasileiro que é isso que o povo brasileiro quer, que os projetos sejam votados para a melhorar a vida das pessoas e claro ajudar os municípios, principalmente ajudar à nossa Paraíba”, finalizou.
« Voltar