Compartilhe

Presidente da Câmara de Patos atenderá reivindicações da imprensa e vai preparar sala multimídia

Por Assessoria    Segunda-Feira, 17 de Março de 2025


A presidente da Câmara Municipal de Patos, Tide Eduardo (Republicanos), disse à jornalista Wânia Nóbrega, da Rádio Espinharas FM de Patos, que está preparando a sala multimídia do Poder Legislativo para atender as reivindicações dos profissionais da imprensa local.

Ela afirmou que será instalada uma caixa de som e um roteador na sala de imprensa, com a finalidade de melhorar as condições de trabalho dos profissionais que frequentam o espaço, vindos dos mais diversos veículos de comunicação.

“A imprensa nos solicitou colocar uma caixinha de som na sala de imprensa e um roteador. Quando a gente faz algumas mudanças, as pessoas não entendem, mas a gente faz as mudanças para melhorar e dar qualidade de trabalho aos profissionais”, disse Tide Eduardo.

31a6c729f3d892ad991d46f910b33054

Entre as demandas levadas pela jornalista estão: 

1 - O retorno da caixa de som para que os colegas acompanhem a sessão.

2 - Um roteador exclusivo para a imprensa, que atenda a demanda dos colegas que realizam a cobertura dos trabalhos daquela casa.

3 - Uma sala multimidia, preparada para os diversos veículos de comunicação; rádios, TVs, sites  e também para a TV câmara, porém, não de exclusividade da TV câmara, como foi anunciado. 

Agradecemos a atenção da presidente Tide Eduardo, por ouvir as demandas dos comunicadores patoenses.

A presidente do Poder Legislativo destacou que o espaço foi planejado para abrigar profissionais de blogs, sites, emissoras de rádio e televisão, além da TV Câmara e demais veículos de comunicação oficiais do Poder Legislativo.

Tide Eduardo finalizou dizendo que a Câmara Municipal irá tratar o trabalho da imprensa com a mais alta correção possível, a fim de permitir uma melhor cobertura dos trabalhos ordinários e extraordinários que acontecem na Casa.

« Voltar

VERGONHOSO

Ordem para PM superestimar nº de ato da anistia partiu de Palácio

DECLARAÇÃO

Gleisi rebate Tarcísio: ‘Não é Lula que tem medo de perder. É Bolsonaro que tem medo da prisão’

Veja também...

HOMENAGEM

80 anos de Elis Regina: relembre os maiores sucessos da cantora

NA TELONA

Cineasta patoense lança, em Patos, filme 'A Salvação de Fenrock'

NO SERTÃO

Patos discutirá revitalização do Rio Espinharas