Compartilhe

Aliados de Bolsonaro criticam frase 'caguei para a prisão'

Por Brasil 247    Sexta-Feira, 21 de Fevereiro de 2025


Auxiliares e conselheiros jurídicos de Jair Bolsonaro (PL) consideraram um erro a participação do ex-presidente no 1º Seminário de Comunicação do Partido Liberal, realizado em Brasília, nesta quinta-feira (20), informa a jornalista Bela Megale em sua coluna no jornal O Globo. Mas integrantes do PL avaliam que ‘quanto pior para Bolsonaro, melhor para o partido’,

Em seu discurso no evento, depois de ser denunciado por tentativa de golpe pela Procuradoria-Geral da República (PGR), Bolsonaro minimizou as acusações, disse que “está tranquilo” e que “cagou para a prisão” .

As falas do ex-presidente foram criticadas pelo seu entorno, que avaliam que este é o momento de submergir e deixar sua equipe de advogados se posicionar publicamente.

A leitura desses auxiliares de Bolsonaro é que, com a apresentação da denúncia, ele deveria ter sido isentado pelo PL de comparecimento ao evento.

A defesa de Bolsonaro tem tentado fazer com que ele se exponha de maneira menos hostil em relação ao Supremo Tribunal Federal (STF).

« Voltar

POLÍTICA

Justiça Eleitoral extingue ação que resultaria na cassação do mandato do vereador Josmá Oliveira

DEFINIÇÃO

Definições políticas vão impactar três grandes partidos no fim de abril

Veja também...

SAÚDE

Saúde alerta pais sobre o consumo em excesso de chocolate na Páscoa

TRAGÉDIA

Contabilista patoense morre e outra fica ferida após acidente de carro na BR-361, em Patos

LUTO

Corpos dos redeiros de Vista Serrana mortos em acidente são liberados